Dot Motorcycles: Renascer com uma ajuda especial

Fonte: Dot Motorcycles

A marca inglesa Dot Motorcycles está a preparar o seu regresso ao mercado, com a ajuda muito especial do ex-piloto Guy Martin. Foram revelados dois novos modelos, sendo estes os primeiros desde 1984.

Fonte: Dot Motorcycles

Os novos modelos são baseados na mesma plataforma, ainda que apontem para diferentes tipos de cliente. A Dot Reed Racer oferece um estilo cafe racer mais arrojado e uma pequena carenagem frontal a acoplar o farol dianteiro. Por sua vez a Dot Demon apresenta um estilo mais scrambler, mais compacto e com detalhes mais modernos.

Fonte: Dot Motorcycles

As novas motos da Dot Motorcycles serão construídas à mão de forma a proporcionar a todos os clientes o maior detalhe e exclusividade possível. A base mecânica será a mesma, com um motor 649 cc de 68 cv com um binário máximo de 64 N.m, existindo a possibilidade de aquisição de um kit para carta A2. A travagem estará a cargo da Brembo, com duplo disco de 300 mm na frente e disco de 220 mm atrás. As suspensões são Showa, com forquilha dianteira invertida e um único amortecedor na traseira.

Fonte: Dot Motorcycles

Após vários anos sem novidades, a marca britânica renasce assim com duas propostas de média cilindrada, aproveitando toda a experiência e conhecimento do piloto Guy Martin. A previsão de chegada ao mercado ainda é desconhecida, assim como os preços que serão praticados para estes dois modelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like