Dois gigantes japoneses fecham parceria: Honda e Sony juntas, a trabalhar no futuro

A Honda anunciou recentemente uma parceria com a gigante tecnológica Sony. Numa altura em que muitas marcas do sector do motociclismo se aliam a outros parceiros, de forma a construir um futuro sustentável, no Japão, há dois gigantes que alinham forças para criar uma vida mais sustentável para a população mundial.

Advertisements

O acordo ainda não está totalmente fechado – não sendo certas quais as condições e moldes do mesmo – mas a garantia de que há algo é dada pelo The Driven, que afirma que as duas empresas vão juntar forças para criar veículos elétricos.

Não é clara as funções de cada uma das companhias, mas é expectável que a Sony tenha um papel importante na interação dos sistemas com o utilizador, seja nos automóveis ou nas motos, e a Honda tenha o seu foco na construção dos veículos e componentes. Naturalmente estamos a falar de veículos elétricos, e é sabido que a Sony já tem dois protótipos automóveis.

Resta aguardar por uma confirmação oficial por parte de qualquer uma das marcas, sendo certo que, a acontecer, não deve demorar muito. Isto, sabendo que a Honda pretende lançar, pelo menos, três motos elétricas até 2024.

1 comment
Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like