Coleção Tissot para MotoGP 2022

Fonte: Rideapart

Tissot é uma marca habitualmente presente no MotoGP, tanto que patrocina as qualificações de Sábado e para o piloto que obtém o primeiro lugar na grelha de partida recebe um relógio Tissot.

Advertisements

Para a temporada de 2022, é apresentada a sua mais recente coleção inspirada nesta competição.

Fonte: Rideapart

Cada relógio é baseado na linha T-Race, mas pode vir em duas configurações, Automatic ou Quartz. No entanto com o preço de 1.025,00€ e apenas 3.333 unidades produzidas, o modelo Tissot T-Race MotoGP Automatic Chronograph é o porta estandarte desta coleção.

No segundo patamar estão dois modelos, uma edição mais limitada apenas a 3.993 unidades, T-Race edição Marc Marquez e o MotoGP Quartz Chronograph 2022, ambos ao preço de 745,00€. O ultimo modelo irá ser produzido em maiores quantidades, neste caso 8.000 unidades, o Quartz Chronograph.

Fonte: Rideapart

A Tissot descreve o T-Race Swissmatic como inspirado no quadro, discos de travão, jantes e outros componentes de motos. Esta inspiração está presente até na caixa que é claramente um capacete. Na versão Automatic é mais carregado destes detalhes de motos, já o Quartz a nível estético adota um aspeto mais retro.

A edição Marc Marquez carrega mais nas cores que acompanham o piloto, neste caso a cor vermelha nos três mostradores, em fundo de carbono. Os números do tacómetro vem também na cor vermelha. A caixa onde vem esta edição limitada é também inspirada no capacete Shoei X-Spirit III.

Fonte: Rideapart

Todos os relógios são estanques até 100metros, o que permite que o cliente consiga  ter uma vida ativa e utilizar sem preocupações o seu modelo favorito. Vêm com a numeração estampada na parte inferior e o logo da marca MotoGP para não deixar duvidas desta parceria entre o desporto motorizado e a marca Suíça.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like