Colaboração entre a Aprilia Racing e a SC Project continua

Fonte:apriliaracing

Há uma assinatura importante por trás do sucesso da Aprilia RS-GO, a verdadeira revelação desta primeira parte do campeonato de MotoGP. 

Advertisements

É a SC-Project, uma empresa italiana líder no estudo conceção e produção de sistemas de escape para motos, tanto em corridas como para uso rodoviário.

Fonte: apriliaracing

A colaboração entre a Aprilia Racing e a SC-Project, que começou em 2021, continuará para as próximas duas temporadas, nas quais a empresa sediada em Cassinetta di Lugagnano será Fornecedor Técnico Oficial do departamento de corridas sediado em Veneto. Isto envolverá equipar todas as motos de corrida Aprilia, desde a 250 Sport Production até ao Trofeo 660, bem como a série especial feita pelo departamento de corridas.

Fonte:apriliaracing

O escape adotado pela última evolução da RS-GP é do tipo 4 em 2, completamente em titânio e fabricado em Itália. Inclui também uma válvula de aceleração para gerir a entrega de energia do motor V4 de mais de 273.8 cv. Uma verdadeira obra de arte, perfeitamente integrada na refinada aerodinâmica do protótipo Aprilia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like