CForce 450 e 520 são as primeiras novidades da CFMoto para 2023

Fonte:puretech

Profundamente melhorados em todos os detalhes, os modelos CFMOTO CFORCE 450 e 520 preparam-se para 2023 com argumentos reforçados, apostados em solidificar a posição de liderança nas vendas do mercado nacional. 

Advertisements

Maior eficácia no trabalho e acrescida diversão nos momentos de lazer são atributos dos novos ATV que deverão chegar a Portugal durante o segundo semestre deste ano. As novidades começam por um chassis mais resistente e continuam na suspensão com maior curso, no conforto acrescido para condutor e passageiro, capacidade de carga aumentada e, não menos importante, no raio de viragem reduzido, permitindo operar mais facilmente nos locais mais estreitos e de difícil acesso.

Fonte:puretech

Com motor monocilíndrico de 400 cc, de refrigeração líquida, injeção eletrónica e 31 cavalos de potência, o CFMOTO CFORCE 450 está disponível em duas versões, com o chassis longo (450L) a permitir utilização com dois ocupantes no máximo conforto e segurança. A distância do solo de 25 cm garante operacionalidade em todos os terrenos, permitindo ajustar a tração (2WD, 4WD ou 4WD Lock) em função das necessidades. Os duplos braços em A garantem amortecimento independente às 4 rodas, com curso de 190 mm na dianteira e 225 mm no eixo posterior, contribuindo para elevado bem-estar a bordo, nos passeios a dois como nas mais árduas tarefas agrícolas ou florestais.

Fonte:Puretech

Quanto ao CFORCE 520, também disponível na versão normal e longa (520L) está equipado com motor de 495 cc de 34 cv, transmissão automática (CVT) e direção assistida eletricamente (EPS), aumentando a versatilidade de um veículo que se destaca pelo elevado nível de equipamento. As luzes Ridevision LED, jantes em liga de alumínio, sistema de encaixe rápido CF-Connect para as plataformas e malas, guincho elétrico de série com 1100 kg de força e pneus mais largos (25 polegadas) colocam este ATV como nova referência do segmento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like