CFMoto revela o promissor conceito NK-C22

Fonte:https://amcn.com.au

A empresa planeia lançar 10 novos modelos em 2023 – provavelmente incluindo uma versão de produção desta moto.

Advertisements

A CFMOTO acabou de anunciar que vai lançar um total de 10 motos novas só em 2023. 

Fonte:https://amcn.com.au/

Para começar em Setembro, a CFMoto realizou a sua Conferência de Estratégia de Outono de 2022 – na qual o director-geral da empresa, Chen Zhiyong, anunciou oficialmente que não uma, não duas, mas 10 motos no total estão planeadas para um lançamento em 2023. Se tudo correr como planeado, será um ano importante para a empresa – que planeia que seis dessas motos sejam movidas a combustão, e quatro sejam eléctricas. 

A outra grande notícia anunciada pela CFMoto na conferência é a sua nova plataforma tecnológica C-LINK conectada para motos. O CF, em nome da empresa, não significa apenas “Chunfeng”. Aparentemente, no futuro, também significará ‘Connected Fun’. A plataforma destina-se a facilitar a comunicação entre os componentes mecânicos e de software das futuras máquinas da CFMoto – aumentando assim o prazer de condução e a facilidade de utilização. 

Fonte:https://amcn.com.au/

Apenas falar às pessoas sobre uma nova tecnologia não vai fazer com que ela se mantenha na sua memória – razão pela qual a CFMoto também tirou as coberturas da sua espantosa moto conceptual, a NK-C22. Com o intuito de demonstrar a gama C-LINK e o seu potencial, os designers de Kiska fizeram claramente todas as intervenções neste modelo. É quase difícil saber onde olhar primeiro, porque os seus olhos não param de se mover sobre o chassi em fibra de carbono, sobre o escape duplo da Projecto SC, sobre o braço oscilante de um lado, e sobre aquelas rodas impressionantes.  

Fonte:https://amcn.com.au/

O farol, a luz traseira, o perfil, e as proporções gerais são imediatamente convidativos. A postura parece desportiva e agressiva. Embora a CFMoto seja muito clara que se trata apenas de um conceito, uma versão de produção está alegadamente em andamento – por isso, espera-se que retenha a maior parte do que torna o conceito tão marcante quando finalmente estiver pronta para ser lançada em salas de exposição. 

Fonte:https://amcn.com.au/

O motor é o mesmo da KTM LC8C que motoriza a já disponível CFMoto 800MT, um bicilíndrico de 799cc com uma potência de 95.3 cv e 77.2 Nm de binário. Não há como dizer se pode ser afinado de forma diferente, embora – como os diferentes tipos de condutores podem querer coisas diferentes das suas motos de 800cc. Presumivelmente, mais detalhes estarão disponíveis mais perto do lançamento da versão de produção, e aguardamos ansiosamente para saber mais nessa altura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like