CFMoto prepara-se para lançar uma 450SR desportiva na Europa em 2023

Fonte:https://www.motorradonline.de

Alguns ajustes terão provavelmente de ser feitos a fim de cumprir as directrizes de licenciamento A2.

Advertisements

A CFMoto, fabricante chinês de motos, deslumbrou a indústria com as suas motos de preço acessível e de alto desempenho. Com a sua colecção de motos naked da NK em particular, a marca estabeleceu-se na Ásia, Austrália, e Europa, oferecendo ao mercado um bom preço, um bom desempenho e com qualidade nas suas motos. Com a sua série de modelos SR, a empresa tem agora entrado no mercado altamente lucrativo das motos desportivas mais básicas.

Fonte:https://www.motorradonline.de

O seu último modelo, a 450SR, já começou a ser lançada no mercado global, mais especificamente em partes da Ásia. Os pequenos e ágeis conjuntos de motos desportivas são um conjunto impressionante de tecnologia, e certamente dá aos concorrentes mais estabelecidos como a Yamaha YZF-R3 e a KTM RC 390 bastante concorrência. Dito isto, o fabricante chinês está preparado para lançar a moto desportiva na Europa até 2023, começando pela Alemanha.

No mercado asiático, onde as regras e regulamentos relativos às licenças de motos são menos rigorosos do que os da Europa, a CFMoto 450SR é uma das motos desportivas sub-500cc mais potentes do mercado. Com um motor de 450cc, produz 50.7 cv de forma imponente. Na Europa, contudo, as motos com licença A2 precisam de seguir um conjunto de parâmetros para serem iniciantes. Mais especificamente, a potência não pode exceder os 48 cv, e o peso tem de ser de pelo menos 175 quilos.

Fonte:https://www.motorradonline.de

Com a 450SR a pesar 168 kg, é provável que a CFMoto tenha de cortar ainda mais potência e binário do motor. Especula-se que a 450SR em Euro-spec irá produzir cerca de 42 a 44 cv. Dito isto, os jovens condutores à procura de uma potente moto desportiva irão, no entanto, obter uma máquina de alta tecnologia da 450SR. Acondiciona alguns componentes de alta qualidade, tais como uma forquilha frontal invertida KYB, um amortecedor traseiro recarregável, um ecrã TFT a cores, e iluminação LED completa.

Fonte:https://www.motorradonline.de

Quando se trata de preços, a CFMoto ainda não anunciou os números oficiais de preços. Será razoável prever, dados os impostos e outras taxas adicionais que precisam de ser consideradas, que as 450 SR irão vender por volta dos 6.000 a 6.500€ no mercado europeu, uma vez que seja lançada em 2023.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like