CF Moto SR-C21: Cada vez mais perto da produção

Fonte: moto.it

A CF Moto surpreendeu tudo e todos quando, em outubro passado, apresentou um concept do modelo que foi agora “caçado” em testes dinâmicos. Inicialmente com vários componentes de topo – desde travões Brembo, escape SC-Project e um monobraço que captou muita atenção – as fotografias capturadas há uns dias, confirmam alguns e desmentem outros.

Advertisements
Fonte: moto.it

Com a suspeita de que a SR-C21 poderia equipar o mesmo motor da KTM Duke 890 – devido à parceria da CF Moto com a KTM – segundo afirma a moto.it, tudo aponta para uma motorização de dois cilindros paralelos com 450cc, ao invés do bicilindrico da marca austríaca de 889cc.  Apesar da camuflagem da moto, é visível uma semelhança quase total com o concept apresentado inicialmente em outubro e revelado ao público no salão EICMA – com destaque para os travões Brembo e a forquilha Ohlins, com a ausência do monobraço que tanto furor fez em Milão.  

Fonte: moto.it

Tudo isto é indicador de que a produção deste modelo está num estágio avançado. Será interessante perceber também se este novo motor de 450cc poderá equipar as máquinas de média cilindrada da KTM, algo que é especulado há muito e que tem vindo a ser cada vez mais falado desde o lançamento da KTM 390 Adventure.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like