Certificado australiano indica que a Kawasaki prepara uma nova KLR 650S

Fonte:www.rideapart.com

Em 2022, os pilotos de Stateside podem escolher entre três guarnições KLR650. O modelo base corteja malas mais leves, enquanto a edição Sport Traveler tem uma mala de topo para capacidade extra de transporte. A variante Explorer, no entanto, aumenta a aposta com proteção contra acidentes e iluminação auxiliar.

Advertisements

No entanto, os clientes australianos não desfrutam de uma gama tão robusta. Os Aussies off-road podem escolher entre o modelo padrão ou o acabamento Adventure, mas cada variante vem com ABS de stock. De acordo com o super-sleuth da Motorcycle, Dennis Chung, uma atualização para as certificações de veículos da Austrália em 16 de junho de 2022, indica que uma nova variante KLR650 pode aterrar abaixo em 2023.

Fonte>www.rideapart.com

O departamento lista a designação de marketing do novo acabamento como KLR650S. Ao cruzar referências com os números VIN do modelo KLR dos EUA, torna-se evidente que a KLR650S não é um modelo atualmente disponível nos Estados Unidos. Embora isso exerça a edição da Traveler, a Kawasaki não fornece nenhuma outra pista para a variante S.

Por outro lado, na cultura das motos designa-se regularmente os modelos S como guarnições “Sport”. Embora gostássemos de ver uma KLR orientada para a estrada com uma roda dianteira de 19 polegadas , ou se nos atrevemos a dizer 17 polegadas – roda dianteira, duvidamos que a Team Green empurrasse a dual-sport para um duelo com a sua própria moto de turismo Adventure Versys 650.

Fonte>www.rideapart.com

Em vez disso, recorremos à formação da KLX para obter orientação. Kawasaki introduziu a plataforma KLX230 em 2020, mas a KLX230S juntou-se à luta em 2022. Para pilotos mais baixos, a KLX230S apresenta uma altura de assento inferior, de 32,7 polegadas. A suspensão dianteira e a suspensão traseira Uni-Trak também diminuem a suspensão dianteira de 8,7 polegadas para 6,2 polegadas e a traseira de 8,8 polegadas para 6,7 polegadas.

Uma variante “curta” mais acessível certamente alargaria a base da KLR, mas como todos os relatórios especuladores, teremos de esperar que o fabricante confirme ou refute oficialmente as nossas teorias nos próximos meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like