CCM Motorcycles com edições muito especiais

Fonte: visordown.com

A empresa inglesa CCM Motorcycles anunciou no final de 2021 dois novos modelos personalizados, a Spitfire Dakar Rallye 660 e a Spitfire Baja 1000. Agora, apresentou as versões finais destas personalizações e estão simplesmente maravilhosas.

Fonte: visordown.com

O primeiro exemplar, a Dakar Rallye 660 foi construída para o ex-piloto Steve Hague, vencedor da mais dura prova de rally do mundo em 1999. Construída com base no chassis do modelo Spitfire da CCM, esta moto conta com inúmeras modificações, como a decoração especial alusiva ao Paris-Dakar e um tanque de combustível de maior dimensão. Um banco especial e um suporte de matrícula em alumínio de grandes dimensões, juntamente com uma suspensão de maior curso, fazem também desta Dakar 660 uma moto muito especial e com um desenho muito semelhante às motos de rally dos anos 90. O farol redondo na frente, com uma proteção em vermelho, acrescenta um desenho retro a esta moto.

Fonte: visordown.com

Já o modelo Baja 1000 foi construído para o piloto – ainda activo na classe de veteranos – Robert Bentham. A moto foi inspirada nas motos de enduro dos anos 60 e 70 e foi construída, assim como a Dakar Rallye 660, com base no modelos Spitfire. Um sistema de escape Josh Pierson, plásticos vintage UFO, um farol LED ao estilo Baja, pousa pés reposicionadas para fora de estrada e um triangulo de suspensão personalizado pela JPS, fazem desta moto uma edição muito especial e única no mundo.

Fonte: visordown.com

E para todos os que estão a pensar que seria interessante poder adquirir estas motos, a própria CCM Motorcycles não descarta essa possibilidade. Ainda que estes dois exemplares tenham sido feitos para dois ex-pilotos, a marca britânica afirmou que com os investimentos recentes e com o enorme sucesso destas duas personalizações junto dos amantes das duas rodas, está em cima da mesa a possibilidade de avançar com a produção de mais exemplares da Dakar Rallye 660 e da Baja 1000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like