CCM anuncia nova Flat Track do modelo Tracker

Fonte:/www.ccm-motorcycles.com

O novo modelo Tracker da CCM inspira-se numa versão mais de corrida e apresenta um “look” mais atraente e moderno.

O novo modelo é baseado nas motos mais antigas, mas por sua vez com a tecnologia topo de gama. A moto partilha grandes semelhanças ao modelo 125 que foi recentemente lançado pela Bluroc. A CCM Tracker inspira-se no património da marca britânica de corridas em pista, com um novo escape em carbono que indica um novo sistema de escape, que por si, se inspira o suficiente em motos de corrida.

A moto apresenta um guiador com posição idêntica a uma “scrambler”, e pneus de estrada Mitas.

Twitter 上的 CCM Motorcycles:"Flat Tracker in all its glory, easily one of  the most photogenic bikes we have . . . . . #motorcycles #motorcycle  #motorbike #motorbikes #biker #bikers #rideout #motorcyclenews #flattrack #
Fonte:pbs.twimg.com

Além disso, vem com travões J.Juan, componentes pintados a preto, bem como as suspensões frontais, a proteção do radiador e uma embraiagem hidráulica da Magura. Tem ainda luzes com multifunções tanto à frente como na traseira. Jantes de 19 polegadas da Haan e a opção de escolher duas cores. As cores são “Petrol Blue with black wheels” e “ Chrome bodywork with gold wheels”

Quando a CCM foi testar recentemente em Buxton, o cinco vezes campeão britânico Aiden Collins disse que “ a moto parece ideal, é como se fosse construída para correr”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like