Carregador baterias Shido

Fonte: SCVouga

A SCVouga iniciou a comercialização de carregadores duplo SHIDO DC 1.0 e DC 4.0.
O modelo DC 1.0 é de 12V e 1A e o modelo DC 4.0 é de 6/12V e 1/4A. As baterias de lítio oferecem um excelente nível de performance, e para obter essa excelente performance, devem ser carregadas corretamente. A Shido teve que adaptar-se ao mercado e criar os seus próprios carregadores de baterias, adequados para todos os motociclistas e desportos motorizados.

Os carregadores duplos de bateria Shido vêm com um algoritmo exclusivo e otimizado, que permite uma carga segura de baterias de lítio e de chumbo/ácido. Uma das principais informações é que o carregamento de uma bateria de lítio que esteja muito descarregada (<10V), deve ser feito com muito cuidado, começando com a aplicação de corrente muito baixa. A aplicação de corrente alta desde o início em baterias de lítio descarregadas, poderá causar falha prematura na bateria. Além disso, os carregadores em que a tensão ultrapassa 15 volts por um determinado período de tempo danificarão gravemente sua bateria de lítio.

Fonte: SCVouga

Os carregadores duplos Shido também manterão a carga na bateria após o carregamento. A cada 4 horas o carregador verifica a voltagem, e quando a tensão da bateria descer abaixo dos 12,8 volts, o carregador começará a aplicar carga novamente. A SCVouga já pode recomendar um carregador para baterias de lítio e chumbo/ácido com toda a confiança. Para mais informações consulte www.scvouga.pt, ou pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like