Capacete BMW System 7 Carbon Evo

A BMW apresenta o seu mais recente capacete modular, e neste caso a palavra chave é mesmo modular, pois é possível não só levantar a secção dianteira da queixeira, com quatro articulações, como também a pode remover rapidamente e sem ferramentas tornando-o num capacete Jet.

Fonte: BMW

Com a calota totalmente em carbono leve e rígida, apresentando uma elevada capacidade na absorção de impactos contando ainda com o sistema de proteção de impacto multi-direcional (MIPS) reduz o movimento de rotação da cabeça e impede deste modo o risco de lesões.

 Este novo capacete da marca Alemã está também equipado com sistema de ventilação, viseira dupla anti-embaciamento, com tratamento anti-riscos de ambos os lados e viseira solar regulável, para garantir a melhor visibilidade em qualquer situação. No interior uma múltipla segmentação em poliestireno expandido com materiais repelentes da água aliado à aerodinâmica e aeroacústica otimizada garante o conforto.

Disponível em várias cores e em tamanhos desde 52/53 (XS) ao 64/65 (XXL). Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado BMW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like