BSA Gold Star em testes na Índia

Fonte:bd.gaadicdn.com

A BSA Gold Star foi vista a testar na Índia. A BSA revelou a moto no ano passado no NEC Birmingham Motorcycle Show 2021 no Reino Unido. 

Advertisements

Para transportar o seu estilo retro, a BSA Gold Star vem equipada com elementos circulares como o seu farol, espelhos e painel de instrumentos. A Gold Star, especificada pelo Reino Unido, com uma inserção de LCD multifunções no painel de instrumentos e esperamos que esta moto de teste que foi detectada não seja diferente. O assento de banco plano e um escape retro aumentam ainda mais o seu apelo à velha escola.

Fonte:bd.gaadicdn.com

A moto de teste pode ser vista com uma suspensão telescópica juntamente com amortecedores gémeos. Tal como a Gold Star do Reino Unido, suspeitamos que esta também possa ter uma capacidade de ajuste de 5 passos na parte de trás. Também vem com travões de disco em ambas as extremidades. Enquanto o disco frontal é o mesmo, a Gold Star recebe um disco traseiro maior, em comparação com a Royal Enfield Interceptor de 240mm. 

A BSA Gold Star é alimentada por um motor de 652cc monocilíndrico, arrefecido a líquido que faz 55Nm de binário, mais 3Nm do que a Royal Enfield Interceptor  650. No Reino Unido, a Gold Star corre numa configuração de rodas de 18 polegadas na dianteira e na traseira de 17 polegadas. Enquanto a frente é a mesma que a Interceptor 650, a Gold Star recebe um pneu muito mais largo.

Fonte:bd.gaadicdn.com

Esta retro-roadster de 650cc é projetada no Reino Unido e fabricada na Índia, por isso esperamos que a BSA aumente a preços competitivos. Dito isto, a Gold Star trará um novo sabor ao segmento de 650cc.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like