Brixton prepara moto elétrica

Fonte: motorradonline.de

A Brixton é conhecida por ter uma gama de motos retro, com preços bastante competitivos. Agora a marca austríaca – que fabrica os seus produtos na China – parece estar a preparar uma moto elétrica, bem diferente das que estamos habituados.

Fonte: motorradonline.de

Foram reveladas patentes que indicam uma moto elétrica que se assemelha a… uma bicicleta. O desenho revela o quadro exposto, e um braço oscilante fixo. Esta moto não conta com amortecedor traseiro, mas sim com uma mola no assento, algo comum de ver nas bicicletas de alguns anos.

Fonte: motorradonline.de

Aparentemente a bateria situa-se na parte inferior do quadro, de forma a promover uma condução mais fácil e ágil. O farol dianteiro é LED e conta com o “X” característico da marca Brixton. Toda a moto aparenta um desenho bastante simples e retro, algo que é referência da marca pertencente ao grupo austríaco KSR.

Fonte: motorradonline.de

O foco desta moto elétrica da Brixton é claramente as deslocações citadinas, com fontes a afirmarem que esta pode estar limitada a uma velocidade de 45 km/h, sem estimativa para a autonomia deste primeiro projeto de mobilidade elétrica da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like