Brabus 1300R é OFICIAL: Exclusividade é a palavra de ordem

Fonte: KTM

A novíssima BRABUS 1300 R ostenta um design exclusivo e de alta elegância, combinado com um desempenho brutal. É a primeira moto BRABUS de sempre – uma inconfundível moto naked concebida para os entusiastas com olho para os detalhes. Desenvolvida para fundir as identidades e estilos de design profundamente enraizados da BRABUS e da KTM, a BRABUS 1300 R representa o melhor de ambas as marcas.

Advertisements
Fonte: KTM

Ingredientes chave da linguagem de design BRABUS ‘Black and Bold’ incluindo dois esquemas de pintura com assinatura, rodas BRABUS Monoblock Z forjadas, elementos de carroçaria de carbono de alta qualidade e um assento elegante feito à medida, tratado com atenção especializada aos detalhes pelos especialistas de interiores BRABUS. Tudo isto definindo o carácter extremamente único e desportivo da moto e assegurando um factor “uau” instantâneo de 1 segundo.

Fonte: KTM

Fazendo uso do espantoso motor V-twin, que bombeia 180 cv às 9500 rpm e 140 N.m às 8000 rpm: desempenho que se esperaria da marca BRABUS. Concebido para desafiar os limites da propulsão, estabelece um novo padrão para o desejo exclusivo de alto desempenho.

Fonte: KTM

Para acrescentar um toque extra de exclusividade, a BRABUS 1300 R é oferecida em apenas duas cores – MAGMA RED e SIGNATURE BLACK. Apenas 77 de cada cor entrarão em produção, significando 77 o ano em que a empresa BRABUS foi formada.

Fonte: KTM

Do ponto de vista técnico, a BRABUS 1300 R faz uso da mais recente suspensão semi-activa WP APEX. Isto permite aos motociclistas selecionar entre 6 modos de amortecimento dedicados – COMFORT, STREET, SPORT, TRACK, ADVANCED – ou um modo AUTO que se adapta automaticamente às condições da estrada e da condução. A BRABUS 1300 R é muito mais do que uma experiência extraordinária de condução, faz também uma declaração sem desculpas sobre luxo, exclusividade e soberania.

Fonte: KTM

Características notáveis e peças à medida incluem:

● Sinal de excelência com numeração de edição limitada

● WP APEX suspensão semi-activa

● WP PRO COMPONENTS (WP APEX PRO 7117) amortecedor de direção

● 5 modos de motor (STREET – SPORT – RAIN – PERFORMANCE – TRACK)

● Punho rápido de acelerador

● Várias peças de fibra de carbono

● BRABUS Rodas leves Monobloco Z 9 falso

● BRABUS Escapamento com tubo duplo de escape deslizante

● BRABUS assento aquecido feito à medida

● BRABUS condutas de ar

● Capas de faróis BRABUS

● BRABUS pinças triplas CNC-machined

● BRABUS Travão dianteiro e alavanca da embraiagem reguláveis CNC

● BRABUS CNC-machined pousa-pés ajustáveis

● BRABUS Reservatórios CNC e tampas de tanques de óleo

● BRABUS placa de matrícula de carbono

● BRABUS cobertura de assento de passageiro em carbono

Como tínhamos reportado ontem, a KTM tornou hoje oficial a parceria coma Brabus, sendo mesmo a KTM 1290 Super Duke R a base para 154 unidades exclusivas desta parceria que promete muito luxo e exclusividade. As encomendas podem ser realizadas no site da KTM a partir de 14 de fevereiro, com os valores a começar nos 39.500€. Vai encomendar a sua?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like