BMW promete eletrificação urbana até 2025

A par do lançamento da CE 04 – em que a Revista Motociclismo esteve presente – a BMW anunciou algumas novidades. Talvez a mais sonante seja a eletrificação de todas as motos de mobilidade urbana, já a partir de 2025. A promessa é de que seja lançado um novo modelo elétrico a cada 18 ou 24 meses.

Com todos os modelos de mobilidade urbana eletrificados, a questão que se colocou foi como seria com os restantes modelos da marca germânica. Aqui, a BMW não promete uma eletrificação para todos, mas uma solução ‘viável’ para as motos conseguirem realizar grandes distâncias. Alguns modelos deverão adotar também a energia elétrica, mas os combustíveis sintéticos ou mesmo o hidrogénio parece ser a solução para a marca alemã. Contudo, durante a apresentação da CE 04 a única certeza que ficou foi de que não serão motores movidos a combustíveis fosseis.

O lançamento da scooter elétrica da BMW, a CE 04, é o mote da marca alemã para começar a eletrificação das duas rodas e uma nova era no motociclismo. Fiquem atento à 3ª edição da nossa revista, vamos contar tudo sobre esta (muito interessante) scooter elétrica. Até lá, a 2ª edição estará nas bancas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like