BMW Motorrad Índia: Nova G 310 RR desportiva

Fonte:www.bikesrepublic.com

A BMW Motorrad Índia revelou um teaser com imagens da traseira daquilo que parece ser a nova TVS Apache 310 RR.

Advertisements

Com este anúncio, as especulações à volta de uma possível entrada da BMW nas motos supersport aumentam, com a possibilidade de surgir uma G 310 RR.

Em 2013 a BMW Motorrad e a TVS assinaram um acordo de longo termo que permite às duas marcas partilharem a mesma plataforma da gama de 300cc que está em crescimento no mercado asiático. Juntas, as duas marcas criaram o modelo desportivo naked G 310 R e a G 310 GS adventure tourer. Entretanto, a TVS anunciou o novo modelo desportivo, a Apache RR 310, em que o motor, quadro e especificações são iguais aos modelos criados por ambas as marcas anteriormente.

Com isto, podemos dizer que a gama G 310 está sem um modelo desportivo, o que leva a pensar que a nova TVS Apache RR 310 poderá ser renomeada como uma BMW e lançada no mercado a nível mundial. Com o teaser divulgado pela BMW Motorrad Índia a mostrar a traseira idêntica a uma TVS Apache 310 RR, podemos dizer que a marca alemã irá lançar a mesma versão mas com o seu nome na gama supersport, criando a esperada BMW G 310 RR. O estilo poderá mudar, principalmente nas cores características da BMW.

Fonte:www.naikmotor.com

Seria muito interessante ver uma nova supersport BMW G 310 RR idêntica ao estilo da BMW S 1000 RR. Com a gama supersport a subir de popularidade, um novo modelo G 310 RR iria causar um grande impacto no mercado, sem dúvidas nenhumas. Basta seguir o exemplo do impacto que teve o modelo mais desportivo da marca alemã, o que poderá incentivar a BMW Motorrad expandir o seu mercado mundialmente com a nova G 310 RR.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like