BMW Motorrad com crescimento mundial

Fonte: BMW Press

Já aqui reportámos o crescimento da BMW Motorrad em Portugal, no ano de 2021. Mas não foi só em solo nacional que a marca germânica apresentou excelentes números. No ano transato a BMW alcançou um registo de 194.261 unidades vendidas, o que representa um aumento de 14.8% no número de vendas.

Advertisements
Fonte: BMW Press

Os mercados europeus e asiáticos representaram grande fatia deste total, com países como Itália, França, Espanha e Alemanha (país com maiores números) a recolherem os louros dos maiores números de vendas na Europa. Já na Ásia, a China representou em 2021, mais de 20% das vendas da BMW, com a Índia a registar uma subida no número de vendas, em cerca de 102.5%. No mercado Norte Americano e Sul Americano os resultados também foram animadores com crescimento em ambos.

Fonte: BMW Press

Os motores boxer continuam a ser aqueles que mais vendem, equipando motos com a GS 1250 que é representativa de uma grande parte do sucesso da marca nas diferentes variantes do modelo. Para 2022 o objetivo da BMW é continuar o crescimento, atualizando e melhorando os modelos atuais, inovando com motos como a CE 04, apresentada no início da semana em Barcelona. E se estão curiosos para saber mais sobre esta scooter, fiquem atentos ao nosso site e à nossa revista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like