BMW Group anuncia o Desafio da Inteligência Artificial

Fonte:https://www.press.bmwgroup.com

A BMW Group lança o desafio “Joyful Diversity with AI”. A BMW Group procura casos de utilização para levar a Comunicação e o Ambiente de Trabalho para o próximo nível utilizando a IA.

Advertisements

A semana passada foi o lançamento do desafio “Joyful Diversity with AI”, centrando-se na questão-chave de como as soluções de IA podem ajudar o Grupo BMW a apoiar a diversidade, igualdade e inclusão no ambiente de trabalho e comunicação.

O desafio, que está a ser levado a cabo em parceria com a ekipa (uma Incubadora de Inovação Aberta) incentiva os participantes a apresentarem novas ideias para a IA mais inovadora e soluções baseadas em dados que promovam a diversidade, a mudança de género, a inclusão, e a igualdade. O objectivo é utilizar os novos potenciais com a IA para colocar as pessoas no centro das acções e procurar formas e possibilidades completamente novas de incorporar ainda mais a diversidade na cultura empresarial.

A promoção da diversidade, equidade e inclusão no local de trabalho não é apenas a coisa certa a fazer, mas também um motor natural da inovação. Permitir a todos acesso igual e proporcionar um ambiente de trabalho livre, igual e respeitoso sobre as diferenças de cada um – promovendo um espaço alegre e criativo para que novas ideias floresçam. Permite uma melhor compreensão, reflexão, e decisões mais inteligentes sobre os vários requisitos dos interessados de todo o mundo.

Fonte:https://s2.glbimg.com

O Grupo BMW é “Driven by Diversity” – agora é altura de elaborar ainda mais como conduzir a diversidade com a ajuda da IA. O BMW Group, como actor global, procura talentos tecnológicos em todo o mundo para ideias criativas, novos pontos de vista, a fim de encontrar novos casos de utilização para reforçar a colaboração de dados e abordagens orientadas pela IA.

Para tal, as possibilidades dos dados e a sua análise sistemática nunca foram tão grandes. A redução sistemática de enviesamento em ambientes de trabalho, comunicação e criação de valor utilizando dados em tempo real e análises concebidas para testar, medir, e reduzir o enviesamento oferece um enorme potencial. Para saber gerir a diversidade, igualdade e inclusão da mesma forma inteligente e orientada.

Com o Desafio “Joyful Diversity with AI”, o objetivo é recolher estas ideias sobre como se pode acelerar esta transformação e facilitar uma mudança de mentalidade não só no Grupo BMW, mas também na nossa sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like