BMW G 310 RR desportiva confirmada para 2023

Fonte:bmwmotorradg310rr.com

Como já foi referido anteriormente numa notícia referente à nova TVS Apache 310 RR, a BMW Motorrad mostrou claras intenções de lançar uma versão supersport com base neste modelo lançado pela TVS.

Advertisements

Bem, e finalmente se confirmou a nova desportiva da marca alemã, a G 310 RR que já está disponível para pré-encomenda. Com a previsão de que este modelo seja muito idêntico à nova TVS Apache 310 RR, a nova moto alemã deverá ser anunciada brevemente para os mercados internacionais.

Temos esperado por este modelo desde que a BMW introduziu a G 310 R e a G 310 S adventure em 2015. Ambos os modelos foram desenvolvidos pela BMW e produzidos pelo fabricante da Indiano, a TVS Motors.

Nova esportiva de entrada da BMW será chamada de G 310 RR
Fonte:cdn.motor1.com

A BMW Motorrad India lançou um teaser que revela muito pouco dos detalhes técnicos do novo modelo. A melhor observação que conseguimos fazer da G 310 RR vem da página do twitter da BMW Motorrad, onde conseguimos perceber que é bastante idêntica à nova Apache 310 RR.

Espera-se que o motor seja o mesmo monocilíndrico de quatro válvulas arrefecido a líquido. Para cumprir os regulamentos do Euro 5, os modelos G 310 R e G 310 GS reivindicam uma potência máxima de 34.4 cv às 9,500 rpm. Já a Apache 310 RR cumpre também com os requisitos do Euro 5 e oferece números semelhantes a estes modelos, com 34.4 cv às 9,700 rpm.

Teremos de esperar para ver se a BMW G 310 RR vai oferecer números semelhantes, não existindo confirmação de quando será o anúncio oficial da G 310 RR, mas tendo em conta que as reservas já estão a ser aceites, acreditamos que o lançamento está iminente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like