BMW apresenta nova coleção de bagagem citadina

Fonte:BMW

Uma mochila e mala de depósito, malas laterais e traseira são as novidades mais recentes da coleção alemã.

Advertisements

Com esta coleção a BMW pretende ajudar os condutores mais citadinos no seu dia a dia. Acrescenta também, mais conforto em caso de  viagens fora da cidade, oferecendo esta possibilidade mais ergonómica a todos os seus utilizadores. 

Nenhum dos acessórios é especialmente feito para algum tipo de modelo BMW, mas sim, criado para se adaptar a qualquer forma e feitio das motos alemãs. A sua mala de depósito foi concebida para motos com depósito mais inclinado com espaco para 11-16 litros de armazenamento.

Fonte:BMW

Com almofadas anti derrapantes e fechos de encaixe dianteiros e traseiros na mala de depósito, facilitam bastante no caso de abastecimento ou para remover os mesmos. Todos os acessórios têm o forro interior á prova de água e amovível com fecho de correr para garantir a segurança dos bens no interior de cada mala ou mochila.

Com capacidade para 20 litros a mochila móvel da nova coleção alemã, garante aos utilizadores mais citadinos um maior conforto não só em cidade mas em viagens mais distantes. A bolsa interior encaixa até um portátil de 15 polegadas, enquanto dois bolsos exteriores e um bolso interior em malha proporcionam armazenamento adicional. As alças ajustáveis para os ombros, peito e anca ajudam os utilizadores a personalizar o ajuste da mochila enquanto as faixas reflectoras melhoram a visibilidade.

Fonte:BMW

Em relação a viagens mais distante, as malas laterais com capacidade até 16 litros de bagagem e com a mais pequena até os 10 litros, proporcionam mais uma vez maior conforto e disponibilidade ao utilizador para viajar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like