Bimota KB4 e KB4 RC

Fonte: Bimota

Desde 2019 que eram esperadas novidades por parte da Bimota, após a Kawasaki adquirir 49% da marca italiana e esta ter apresentado a Tesi H2, baseada na Ninja H2. Agora, três anos depois, e com muitos rumores à mistura, surgem dois novos modelos, a KB4 e KB4 RC.

Fonte: Bimota

A marca italiana sediada em Rimini aproveitou o salão EICMA, em Milão, para dar a conhecer ao público duas novas motos. Com motor de quatro cilindros em linha de 1043 cc e 140 cv – originalmente montado na Kawasaki Ninja 1000 SX – ambos os modelos apresentam suspensões Ohlins e travões Brembo, bem como pneus Pirelli Supercorsa e eletrónica proveniente da fábrica da Kawasaki.

Fonte: Bimota

A Bimota KB4 apresenta carenagens e clara inspiração num desenho mais clássico. Já a KB4 RC – que foi a maior surpresa entre os dois modelos – insere-se no segmento naked aproveitando, ainda assim, alguma inspiração clássica.

Fonte: Bimota

Apesar da previsão do início da produção ser o segundo trimestre de 2022, ainda não há informações oficias de preço, sendo expectável que não fique longe dos valores praticados para a Tesi H2, na casa dos 60.000€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like