Benelli renova modelo BN 125 naked em Itália

Fonte:portugal.benelli.com

Uma renovação na cor e em alguns pequenos refinamentos tornam a moto naked ainda mais amiga para principiantes.

Advertisements

O modelo naked da Benelli, a BN 125, está atualmente disponível em concessionários da sua sua edição de 2022, pronta para assumir a sua gama com o seu estilo renovado e as suas populares fundações de motor e chassis. Para a temporada de 2022, os modelos Leoncino e Tornado T 125, juntamente com a BN 125, receberam uma atualização visual.

Fonte:portugal.benelli.com

A Benelli BN 125 a partir de 2022 está atualmente disponível para compra por um preço de venda a retalho sugerido de 2.690 €, em branco ou preto como a cor base. A moldura do quadro pintada a vermelho que ambas as tonalidades oferecem a aparência distintiva da motos naked da Benelli. Uma nova edição limitada de cor verde brilhante também é oferecida.

Fonte:portugal.benelli.com

Quanto ao desempenho, a nova Benelli BN 125 apresenta um motor revestido que está agora em conformidade com o Euro 5. Fornece 11,1 cv de potência às 9,500 rpm e 9.7 Nm de binário às 7,000 rpm, figuras que são completamente adequadas para os primeiros passos para alguém que queira aprender o básico de condução de uma moto. O que é ainda mais impressionante, no entanto, é a alegada eficiência de combustível da moto de 58 km por litro.

Fonte:portugal.benelli.com

Quanto aos fundamentos da moto, não espere encontrar algo chique como se vê em modelos de gama mais elevada. A Benelli BN 125 traz um quadro de aço, uma suspensão frontal invertida não ajustável de 35 mm e um monochoque ajustável na parte de trás. Enquanto isso, a moto tem jantes de liga leve de 17 polegadas em pneus de 110/80 e 130/70 na frente e na traseira, respetivamente. Quanto à travagem, a Benelli BN 125 tem travões de disco em ambas as extremidades, mas em vez de ABS, recebe um sistema de travagem combinado.

Fonte:portugal.benelli.com

No geral, a Benelli BN 125 é uma moto naked bastante leve, inclinando a balança em apenas 142 kg prontos para andar. A sua baixa altura de assento de apenas 780 mm torna-a incrivelmente acessível mesmo para condutores mais baixos. Um ecrã digital LCD padrão fornece leituras de dados de condução pertinentes, enquanto um tanque de combustível de 13,5 L fornece uma autonomia mais que suficiente entre abastecimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like