Benelli com ano recorde em Itália

Fonte: Benelli Press

A Benelli está definitivamente de volta ao mercado e a sua aquisição por parte do grupo chinês Qianjiang desempenhou um papel fundamental neste processo. A TRK 502 continua a fazer a delícias de vários motociclistas por todo o mundo – seja qual for a nossa opinião sobre a moto – e a marca do leão registou o melhor ano de sempre. Em Itália a Benelli registou um aumento de vendas na ordem dos 57%, relativamente a 2020.

Fonte: Benelli Press

A TRK 502 foi mesmo a moto mais vendida em solo italiano, registando mais de seis mil exemplares vendidos. Podemos ainda encontrar dois outros modelos da Benelli no top 15, sendo estes a Leoncino 500 e a BN 125. A média cilindrada tem sido um foco da marca italiana, com vários modelos entre 300cc e 500cc e estes números vêm provar que esta aposta está a dar frutos.

Fonte: Benelli Press

Não parece haver maneira da Benelli abrandar as vendas um pouco por todo o mundo e a verdade é que, é em casa que é rainha. Com novidades apresentadas no salão EICMA, só podemos esperar um futuro risonho para a marca italiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like