As Panigale V4 S da Lenovo Race of Champions foram todas vendidas

Fonte:https://media.ducati.com

As Panigale V4 S da ‘Lenovo Race of Champions’ realizada no sábado da World Ducati Week 2022, que foram colocadas à venda online na tarde de segunda-feira 25 de julho, foram todas vendidas em poucas horas. Estes são exemplares únicos, customizados com os grafismos de competição dos pilotos e com uma gravação a laser do seu logótipo com o nome de cada um na mesa de direção.

Advertisements

Os melhores e mais entusiásticos clientes Ducati tiveram prioridade nesta venda reservada online. A venda começou na tarde de 25 de julho e foi reservada aos mais entusiásticos clientes da Ducati, que conseguiram aceder à plataforma digital para comprar a moto do seu ídolo.

Fonte:https://media.ducati.com

Nos primeiros minutos após o sistema ser aberto, a moto número 43 de Jack Miller foi vendida, seguida pela número 63 de Pecco Bagnaia, vencedor da corrida, e a número 5 de Johann Zarco. Nas horas seguintes todas as outras foram vendidas.

Fonte:https://media.ducati.com

A Ducati é uma pioneira na adoção de tecnologias digitais para envolver, entreter e cultivar a paixão da vasta comunidade dos seus fãs em todo o mundo, e, com esta venda, confirma a natureza estratégica dos serviços digitais para oferecer uma experiência única e recompensadora para os seus fãs por todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like