Akrapovic ruma à World Ducati Week para mais uma estreia

Fonte:akrapovic.com

Akrapovič vai expor na WDW pela primeira vez ainda esta semana. Este evento principal é simplesmente um encontro imperdível para todos os entusiastas da Ducati e de motos.

Advertisements

A Akrapovič tem uma parceria com a Ducati tanto nas suas corridas como em esforços comerciais, construindo “Uma Parceria Confiável para Condições Desafiantes” entre as duas fábricas. Como tal, a Akrapovič é um dos principais parceiros da WDW 2022. A empresa eslovena é especialista em tecnologia de titânio leve e produz sistemas de escape para uma gama de motos Ducati, desde a Panigale V2 e V4, até à Ducati Multistrada V4, todas as quais foram desenvolvidas em cooperação entre as duas marcas. Estes sistemas de escape de titânio leve estarão em exposição durante todo o evento, com a equipa da Akrapovič disponível para ajudar com qualquer informação que os visitantes possam precisar.

Fonte:akrapovic.com

No mundo das corridas, a Akrapovič fornece à equipa da Ducati desde 2014, em MotoGP, e depois a partir de 2015 no WorldSBK. O stand contará com uma moto de MotoGP da Ducati Desmosedici equipada com Akrapovič em exibição para todos verem de perto e pessoalmente, bem como motores WorldSBK com escapes Akrapovič. Haverá também o verdadeiro escape que Jorge Martin (Prima Pramac Racing) utilizou quando bateu o recorde de velocidade de MotoGP em Mugello no início deste ano com uma velocidade de 363,6 km/h.

Realizado no Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli, perto da Riviera Adriática em Itália, este evento de três dias – que decorre entre 22 e 24 de julho – contará com muitas atividades emocionantes, tanto dentro como fora do circuito: exposições, sessões de pista, experiências de condução e a oportunidade de conhecer as atuais estrelas de corrida da Ducati, ao lado de outras lendas que têm montado para a famosa marca italiana. 

Fonte:akrapovic.com

É um dos destaques do calendário de motos e são esperados milhares de visitantes. A Akrapovič está ansiosa para receber muitos amigos e fãs, velhos e novos, para o seu stand durante o seu primeiro sabor da World Ducati Week.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like