A próxima Royal Enfield Bullet 350 2023 apanhada em testes

Fonte:bd.gaadicdn.com

Depois de ter sido avistada em março de 2022, a Royal Enfield Bullet 350 de 2023 foi novamente vista a testar. 

Advertisements

As fotografias tiradas ao teste revelaram a unidade de assento em uma só peça que sempre fez parte da família Bullet. Esta moto de teste também revela um travão de tambor na parte de trás. Além disso, as imagens também indicam que é improvável que a Bullet receba a navegação Tripper de série.

Fonte:bd.gaadicdn.com

Grande parte da carroçaria detectada na moto de teste é a mesma da Classic 350. A ergonomia deve ser quase a mesma, se não idêntica à das peseiras que parecem estar exatamente no mesmo local e o guiador parece muito semelhante também. Até o interruptor parece ser o mesmo.

A atual Bullet 350 é o único modelo da linha da Royal Enfield que ainda é alimentado pelo mais antigo motor UCE 346 cc, e uma atualização está prevista há algum tempo. Assim, a gama de 2023 será alimentada pelo motor da plataforma J 349cc, atualmente visto na Meteor 350 e na Classic 350.

Fonte:bd.gaadicdn.com

Como sempre, esperamos que a Bullet 350 de 2023 fique muito abaixo da Classic na formação da Royal Enfield, mas pode esperar um pequeno aumento da sua gama de preços atuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like