A Indian anuncia edição limitada: FTR Stealth Grey para mercados internacionais

A Indian anunciou uma edição especial da sua FTR, que virá com uma nova cor e novas peças.

A Indian FTR é um dos modelos mais conhecidos da marca americana e agora haverá uma edição especial da moto.

A Indian FTR Stealth Grey Special Edition trará uma nova cor à FTR e estará disponível em apenas 150 modelos.

Fonte:/www.motorcyclenews.com

Este é o terceiro anúncio da Indian Special Edition em apenas alguns dias, após o lançamento dos modelos Chieftain e Challenger Elite na semana passada.

No entanto, enquanto a Chieftain e a Challenger Elites foram projetadas para os mercados dos EUA e internacionais, a FTR Stealth Grey Special Edition destina-se exclusivamente ao público internacional da Indian. Dito isto, haverá apenas 150 motos exclusivas disponíveis após o lançamento.

Fonte:/www.motorcyclenews.com

Com a FTR Stealth Grey Special Edition, podemos contar com um bicilíndrico em V de 1203cc arrefecido a líquido com 123.7 cv e 120 Nm de binário. Com um guiador renovado da ProTaper, pneus da Metzeler e um escape completo Akrapovic, sistema de ABS, três modos de condução e um ecrã digital de 4,3 polegadas.

“Desde o seu lançamento em 2019, sentimos o apelo global da FTR como a americana verdadeiramente original”, disse Grant Bester, vice-presidente internacional da Indian Motorcycle. “Este exclusivo de fábrica, projetado pelas nossas equipas internacionais de design, leva o legado americano e a imagem icônica da FTR, e combina o seu desempenho dinâmico com um estilo discreto”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like