A Honda NT1100 inicia uma Nova Era do motociclismo de turismo

A Honda estreia de uma nova referência para o segmento Touring. Com o motor da CRF1100L Africa Twin como ponto de partida, a NT1100 tem por base essa plataforma e oferece performances confortáveis, ágeis e agradáveis.

A baixa altura do banco e a direção de geometria melhorada combinam-se com suspensões de elevada especificação criando assim um modelo de desempenho desportivo. Um ecrã ajustável a 5 níveis e também em ângulo e defletores de vento superiores e inferiores garantem a melhor eficiência aerodinâmica a alta velocidade e excelente proteção contra os elementos; o controlo da velocidade de cruzeiro é de série, tal como as malas laterais esguias e os punhos aquecidos.

Os sistemas de ajuda ao condutor incluem 3 modos de condução de série e 2 opções USER personalizáveis, para além de Controlo de Tração Variável Honda ( HSTC – Honda Selectable Torque Control ) e Controlo Anti-cavalinho.

Os travões têm pinças dianteiras radiais de quatro êmbolos e os pneus medem 120/70-17 e 180/55-17 à frente e atrás, respetivamente.

O ecrã TFT de 6,5 polegadas sensível ao toque completa um conjunto de especificações premium e possui conectividade Apple CarPlay® e Android Auto®.

Resumo das características

  • Motor bicilíndrico paralelo SOHC, envolvente e pleno de caráter, com 75 kW / 102 CV de potência e 104 Nm de binário.
  • O estilo refinado oferece excelentes performances aerodinâmicas e conforto fantástico nas viagens mais longas.
  • Forquilha dianteira Showa de elevadas especificações, com 43 mm de diâmetro, amortecedor traseiro monotubular e afinação hidráulica da pré-carga.
  • A vasta gama de equipamentos instalados de série, incluindo malas laterais, punhos aquecidos, controlo da velocidade de cruzeiro e descanso central, aumenta o fator prático deste modelo.
  • O conforto e a proteção contra os elementos atmosféricos foram melhorados por um para-brisas com 5 níveis de regulação e por defletores de vento em cima e em baixo.
  • O conjunto de sistemas eletrónicos de série inclui 3 modos definidos e 2 modos User personalizáveis, para além de um sistema de controlo variável da tração com 3 níveis e um sistema de controlo anti-cavalinho.
  • O ecrã TFT a cores de 6,5 polegadas inclui conectividade Apple CarPlay®, Android Auto® e Bluetooth®.
  • Como opção, o condutor pode escolher uma caixa DCT de dupla embraiagem.

Disponível em 3 opções cromáticas, branco, cinza e preto.

Preços

Honda NT1100 versão standard 14.100€

Honda NT1100 com caixa DCT = 15.100€

Disponibilidade: Primeiro trimestre de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like