A empresa italiana Tech Trackting desenvolve software para a plataforma E-Bike.

Fonte:https://www.rideapart.com

A Trackting tem trabalhado com a OLI eBike Systems para desenvolver plataformas de motos eléctricas de fonte aberta e adaptáveis.

Advertisements

As motos eléctricas integraram-se em quase todas as facetas da vida quotidiana, especialmente em partes da Europa onde a vontade de fazer a transição para a electricidade é altamente incentivada. Não só utilizadas para a mobilidade pessoal, as e-bike evoluíram para máquinas comerciais, tais como bicicletas de carga e até mesmo carrinhos de mão. Isto deve-se em grande parte à adaptação das plataformas das e-bike, e à sua capacidade de serem afinadas de acordo com as preferências de cada um.

Fonte:https://www.rideapart.com

Um bom exemplo disto é o recente esforço da empresa italiana Trackting Technology com unidades de accionamento eléctrico da OLI. A Tracking Technology é uma empresa tecnológica bem conhecida que desenvolve software de monitorização para automóveis, motos, e motos eléctricas de duas rodas. Entretanto, a OLI e-bike Systems é um fabricante italiano de sistemas de transmissão e-bike. Juntas, as duas empresas italianas elevam a utilidade global das motos electrónicas, permitindo aos utilizadores aceder e integrar um conjunto de características, seja para uso pessoal ou comercial.

Mais especificamente, graças à tecnologia Trackting, os motores de accionamento da OLI podem ser configurados e combinados com as soluções de valor acrescentado do fabricante de motos electrónicas. Isto facilita a certas marcas das e-bike ao desenvolvimento de aplicações móveis específicas que exibem a informação vital da moto, tais como carga da bateria, modos de condução, e alcance. Por exemplo, a tecnologia tem o potencial de racionalizar as operações dos condutores de e-bike de carga, uma vez que pode integrar GPS e dados de alcance da bateria, e calcular as melhores rotas para tirar o máximo partido do seu alcance.

Fonte:https://www.rideapart.com

Essencialmente, a solução que a Tracking criou foi, um produto de fonte aberta para os fabricantes de motos eléctricas. Construídos sobre a base sólida do motor de transmissão eléctrico da OLI, os fabricantes das e-bike podem escrever o seu próprio código sobre o do Trackting, permitindo-lhes fornecer precisamente o que a sua base de consumidores procura, bem como lançar actualizações sobre uma base de necessidades, em praticamente qualquer altura. Além disso, isto traduz-se em custos de produção reduzidos e, em última análise, num preço mais competitivo que é transferido para o utilizador final.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like