A CoCo Pony 150F da Jialing parece ser uma miniatura da Ducati Scrambler

Fonte:www.rideapart.com

Parece uma Ducati Scrambler que foi deixada na máquina de secar por tempo demais.

Advertisements

Muitas vezes imitadas, mas nunca replicadas, as motos da Ducati estão entre as mais instantaneamente reconhecíveis do mundo. Ou seja, a marca é literalmente responsável pelo que é normalmente considerada a moto naked moderna, com a Monster, além de elevar o mundo das superbikes a um outro nível, com a Panigale.

Dito isto, não é de surpreender que muitas empresas de motos – quase todas da China – tenham tentado, mas falhando miseravelmente, replicar pelo menos um modelo da linha Ducati. Vimos isso do especialista chinês em imitações, a Moxiao, com a sua aspirante a Panigale. Desta vez, outra empresa chinesa pensou que poderia se safar fazendo uma cópia baseada na Ducati Scrambler, mas dando-lhe proporções de mini-moto.

Fonte:/www.rideapart.com

A moto em questão chega até nós vindo do fabricante chinês Jialing, e é a CoCo Pony 150F. À primeira vista, fica claro como o dia que a Jialing copiou descaradamente, começando por substituir o logotipo da Scrambler Ducati por “Scrambler Jialing”. Até mesmo as cores – com um depósito amarelo, estrutura de treliça vermelha falsa e banco estofado castanho, foram tiradas diretamente da Ducati Scrambler.

O que é diferente, no entanto, é o fato de que a Jialing Coco Pony 150F é uma mini-moto. Isso, pelo menos na nossa opinião, a torna um pouco mais perdoável do que os infratores da Moxiao. No entanto, o pessoal da Jialing talvez pudesse ter inventado algo um pouco mais original. Dito isto, a CoCo Pony é alimentada por um motor de 150 cc – bastante grande, considerando as suas proporções diminutas. Supondo que funcione corretamente e tenha passado pelo mínimo controle de qualidade, pode ser que proporcione um passeio bastante emocionante.

Fonte:/www.rideapart.com

A aspirante a Scrambler da Jialing anda em rodas de 14 polegadas e apresenta suspensões dianteiras invertidas surpreendentemente sofisticadas, um monoamortecedor ajustável de pré-carga e ainda tem ABS.

Considerando todos os atributos, talvez na China, uma moto como esta seja um útil meio de transporte numa grande cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like