2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Terminou no passado dia 30 de Abril, a 2ª Volta a Portugal Honda NC, o maior evento moto-turístico nacional (em número de dias e distância percorrida), que contou com 15 participantes nacionais e 2 ingleses, utilizando exclusivamente o modelo NC do maior construtor nipónico.

Com partida e chegada a Almeirim, durante oito dias percorreram-se 2.200 km pelas melhores estradas nacionais e municipais do país, proporcionando paisagens fantásticas, a visita a locais recônditos e a descoberta da história, cultura, tradições e gastronomia do nosso país.

O evento contou também, com várias atividades lúdicas, como um minicruzeiro no Douro, a visita ao Parque Biológico de Vinhais, a visita ao Centro de Ciência do Café, a visita à Casa do Careto ou ainda a visita ao Casulo de Malhoa (a casa-atelier do pintor José Malhoa), entre outras.

Organizado pelo “Grupo Motard Honda NC”, a inscrição incluía o alojamento, pequeno-almoço, almoço, atividades e carro de apoio, para que os participantes desfrutassem da viagem sem outras preocupações.

Com o apoio da Honda Motor Portugal, LX Rent, Parque Rural Tambor, WD40, Casa das Peles, TRY-Moto, JN Seats, Beiramoto, Sulmoto, Angel Pilot, PP moto-aventuras e os Munícipios de Almeirim, Figueiró dos Vinhos, Belmonte, Vinhais, Miranda do Douro, Sabugal, Castelo de Vide e Alcoutim, foi possível levar a bom porto esta aventura, cuja edição 2023 está já a ser preparada.

14 comments
  1. Foi um enorme prazer ser o Tour-leader deste evento, com um fantástico grupo de participantes, pelas melhores estradas e paisagens do nosso belo país. Agora há que preparar a edição de 2023, com novo percurso, novas visitas e ainda mais motivos de interesse.

  2. Belo passeio, bela organização, bela aventura… calorosas recepções por onde passamos, bons companheiros e boa gastronomia!!

  3. Foi um enorme prazer poder participar neste evento, sem dúvida uma excelente semana com Cultura, Gastronomia, Tradições , Adrenalina, Paisagens, Estradas emblemáticas com um Grupo Motard……Top.

  4. Foi um privilégio ter participado neste passeio, sem dúvida uma excelente semana com Cultura, Gastronomia, Tradições , Adrenalina, Paisagens, Estradas emblemáticas com um Grupo Motard……Top.

  5. Foi um enorme prazer fazer parte deste excelente grupo ,num passeio de moto por diversos conselhos dos quais desconhecia tamanha beleza, quero aqui agradecer a todos participantes e patrocinadores,
    Principalmente ao nosso organizador Paulo pinto…um bem haja a todos.

  6. Todos dizem que prazer esta viagem, mas só saberão o verdadeiro prazer depois de se juntarem ao grupo excelentemente dirigido por Paulo Pinto. Defacto foram 8 dias de excelência, convido-vos a se juntarem ao grupo e desfrutarem o prazer de andar de mto e usufruir de cultura e boa companhia, parabens à organização.

  7. A todos os que participaram só posso deixar o meu obrigado por terem permitido que fizesse parte do grupo. Ao Paulo Pinto o meu obrigado pela organização e pelos momentos de cultura, bons momentos de diversão , pelo roteiro de estradas e gastronomia que nos conduziu, a todos os motoqueiros de hondas NC que desejam uns bons momentos se juntem ao grupo. Foram 8 dias espectaculares, um abraço a todos.

  8. Quero agradecer à revista motociclista o interesse que teve em falar de nós ao mundo de duas rodas, um grande obrigado

  9. Boa tarde a todos,
    Mais palavras para quê!!
    Os colegas acima já mencionaram tudo o que nos foi proporcionado nessa fantástica semana.
    A repetir por outras estradas num futuro próximo sem qualquer dúvida.

    João Lourenço

  10. Para além de uma otima viagem e bem organizada (agradecimentos ao Paulo Pinto) onde podemos desfrutar de tudo o temos de melhor neste pequeno pais, como gastronomia e paisagens, tudo isto acompanhado de uma boa camaradagem, fizeram este passeio uma rampa de lançamento para que eu me inscreva em proximos eventos deste grupo.
    1 Bem Haja a todos
    Jaime Garcia

  11. Adorei fazer parte desta aventura, cada dia uma nova e emocionante descoberta. Uma aventura que nunca vou esquecer. A organização foi excelente, nada foi deixado ao acaso, os participantes só têm que aproveitar todos os bons momentos que nos são proporcionados.
    Quanto ao grupo, não podia ter sido melhor 🙂

  12. Com estes destinos e organizações é difícil falhar a 3° volta a Portugal. Inesquecível

  13. Sem dúvida uma volta espectacular. Desde os percursos percorridos ao companheirismo do grupo, das paisagens e locais visitados à gastronomia. Um especial agradecimento ao Paulo, que consegue sempre surpreender-nos nestes passeios, e um agradecimento a todos do grupo por tornarem esta experiência ainda mais memorável. Que venha a volta de 2023!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like