MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Mutt apresenta a nova GT-SR Retro Roadster de 125cc e 250cc
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Mutt apresenta a nova GT-SR Retro Roadster de 125cc e 250cc
Noticias

Mutt apresenta a nova GT-SR Retro Roadster de 125cc e 250cc

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/08/19 at 9:38 AM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com
Partilhe

A plataforma GT-SS da Mutt mantém-se fiel ao estilo de antigamente. Para além da linha clássica, a marca britânica termina a retro roadster com detalhes cromados. Esta abordagem arrojada apela tanto aos jovens hipsters como aos nostálgicos veteranos, mas a nova GT-SR da Mutt conjuga as sensações vintage com um novo espírito revolucionário.

Incorporando o seu lado mais “Dark”, a GT-SR apresenta uma base de pintura preta em cetim, gráficos prateados contrastantes, e acabamentos em preto. Desde os amortecedores, passando pelas pinças CNC anodizadas, até ao compartimento do farol, desde o pára-lamas dianteiro, passando pelo escape em aço inoxidável, até à luz traseira em estilo Bates, Mutt não deixa vestígios da forma solene da GT-SS.

Advertisements
Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com

A GT-SR pode usar peças “emprestadas” de outros modelos da gama retro como a Fat Sabbath e a Mongrel, mas cria a sua própria identidade com um pneu traseiro de 130 cortes e um pneu dianteiro de 120 cortes que reveste as rodas de 18 polegadas com jantes em raios Apesar destes pneus grandes, um centro de gravidade reduzido e um depósito de 11 L mantém a prática moderna para os pilotos do dia-a-dia. Um farol e indicadores LED novinhos em folha não só actualizam o aspecto como melhoram a visibilidade na estrada.

Disponível nas variantes de 125cc e 250cc, a GT-SR serve uma ampla gama de pilotos urbanos e iniciantes. Ambas as thumpers lucram com a injecção de combustível Delphi, têm 11.1 cv, 10 Nm de binário, e uma velocidade máxima de 96 km/h. Cada modelo GT-SR transfere essa potência para a roda traseira através de uma caixa de cinco velocidades.

Fonte:https://mcn-images.bauersecure.com

A versão 125cc adequa-se a pilotos mais pequenos com um peso de 127 kg e uma altura de assento de 78.9 cm, mas a sua irmã de 250cc tem um peso de 140 kg e uma altura de 81 cm.

Não perca estas Notícias

Última hora: Miguel Oliveira falha GP da Argentina – exames revelam lesões mais profundas do que o antecipado

‘Não dei uma patada ao Marc Márquez; avisei os comissários que ele…’ – Valentino Rossi

Yamaha avança no desenvolvimento de produção do sistema de auto-equilíbrio

TAGGED: 125cc, 250cc, GT-SR, Mutt, Noticias
Miguel Fragoso 19 de August, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

BMW Motorrad lança novo sistema de escape Akrapovic para a BMW R 18

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosPeças e Acessórios

Qthrone – Start-Up Portuguesa lança Solução para Equipamento Motociclista

Start-Up portuguesa lança um suporte de parede para o equipamento completo dos motociclistas, uma solução inovadora…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Calendário Velocidade 2022

Com a ameaça pandémica mais controlada os calendários das diversas disciplinas do motociclismo começam também eles…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

MXGP regressa em grande a Águeda

A Revista Motociclismo esteve presente no regresso do mundial de MXGP a Portugal e as corridas…

Por Joao Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?