Yamaha TMax e TMax Tech: Mais desportiva que nunca

Créditos: Yamaha Motor

Já com 20 anos de existência, a Yamaha TMax continua a evoluir e a surpreender. Com um design mais radical, carenagens mais compactas, rodas e suspensões atualizadas, a nova scooter japonesa está com um carácter mais desportivo que nunca.

Créditos: Yamaha Motor

O encosto do condutor é ajustável com um movimento frontal/traseiro de 30mm, oferecendo suporto adicional na aceleração e conforto extra em grandes viagens. A nova forma do guiador proporciona maior feedback na roda da dianteira, permitindo sentir-se mais conectado à estrada e aproveitar todo o potencial do potente motor EURO 5 de 560cc.
As novas jantes Spin Forged, mais leves, a configuração de suspensão e o acelerador de controlo eletrónico por chip são adições importantes para tirar o máximo partido do carácter desportivo da TMAX.

Créditos: Yamaha Motor

O novo painel TFT de 7 polegadas a cores, permite uma leitura fácil e permite a conceção com o smartphone via Bluetooth, WIFI ou porta USB. O novo ecrã permite ainda navegação Garmin de mapa completo. As funções do ecrã são totalmente controladas por joystick montado no guiador.
No capítulo da tecnologia a nova scooter da Yamaha tem ainda a funcionalidade de Smart Key, permitindo o funcionamento sem chave, interruptor central com iluminação fluorescente e tampa de depósito de combustível acionada eletronicamente.

Créditos: Yamaha Motor

A casa de Hamamatsu não se esqueceu dos seus clientes mais exigentes e lança também, em 2022, a TMax Tech MAX com algumas características chave exclusivas. Os punhos e assento aquecido, bem como a suspensão traseira regulável, proporcionam mais conforto e a tecnologia exclusiva também se faz notar nesta versão. Para brisas eletronicamente ajustável, cruise control, guiador e interruptores centrais retro iluminados são componentes exclusivos da versão Tech Max.

Créditos: Yamaha Motor

A TMAX está disponível em 3 cores: Extreme Yellow, Icon Blue e Sword Grey. A TMAX Tech MAX está disponível em 2 cores: Dark Petrol e Power Grey. As entregas aos concessionários na Europa começarão a partir de Março de 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like