Tributo à Bultaco Café Racer Dreams

Fonte: CRD

Cafe Racer Dreams (CRD) celebra o seu décimo aniversario e apresenta um tributo à marca espanhola Bultaco e à sua Frontera 370 Gold Medal de 1977.

A CRD128 começa com o deposito da Frontera 370 ao qual foi adicionado um logo BMW, a carenagem frontal e farol da Frontera de 1976 aplicando-o no modelo da BMW R80RT de 1983. Tudo isto, causa uma fusão entre os modelos da marca espanhola e alemã.

 Depois de utilizados componentes da clássica marca Bultaco, o restante vem de componentes “after-market” com umas ponteiras curtas da SuperTrapp, carburador da Bing, Filtros K&N, forquilha invertida Showa de 43mm, amortecedor traseiro Hagon, discos Nissin de 320mm com pinças de montagem radial, guiador Renthal, pneus Continental TKC80, motor de arranque e velocímetro Motogadget, reservatório da bomba de travão LSL, espelhos Highsider, cabos Tarozzi e punhos Domino Rally. Tudo isto, faz deste modelo – que de retro tem apenas o aspeto – uma moto irreconhecível quando comparada com a original R80RT

A marca afirma que com estas modificações reduziu o peso em 100kg relativamente à moto origina,l neste tributo de acabamento dourado da Bultaco.

Será apresentada a dia 10 de Março pelas 17H, hora de Espanha. Para mais informações pode consultar o site da marca no seguinte link https://caferacerdreams.es/en/motorcycle/crd128-bmw-street-tracker/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like