Suzuki Katana 2022: Mais afiada e tecnológica

Fonte: Suzuki Press

A Suzuki Katana é um modelo clássico da marca japonesa e foi melhorada em todos os aspetos para 2022. Baseada na plataforma da GSX-S1000, a Katana está mais afiada e pronta para cumprir com as normas EURO 5.

Fonte: Suzuki Press

O novo motor produz 152cv às 11,000 rpm e está mais linear em toda a faixa de rotação, graças à nova caixa de filtro de ar, um novo sistema de escape e novas entradas de ar. Os três modos de condução – A, B e C – proporcionam melhor controlo sobre a entrega de potência com o modo A a ser caracterizado como o mais desportivo e o C o mais suave, estando o modo B como intermédio. O Quick Shift bidirecional está incluído de série na Suzuki Katana, tornando a condução desportiva mais emocionante.

Fonte: Suzuki Press

Para 2022 a Suzuki introduziu na Katana o mesmo quadro que está presente na GSX-R e um braço oscilante derivado da superbike da marca japonesa. As suspensões são da Kayaba, totalmente ajustáveis, com o amortecedor traseiro a contar com ajuste na pré-carga e na descompressão. A travagem ficou a cargo da Brembo e os pneus são responsabilidade da Dunlop, equipando a Katana com os Sportmax Roadsport2.

Fonte: Suzuki Press

A nova Suzuki Katana estará disponível na primavera de 2022 em duas cores – Matt Blue e Dark Grey. Para mais informações contacte um concessionário oficial Suzuki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like