Suzuki apresenta novas cores e atualização Euro5 para GSX-S125

Para 2022 a exigência ambiental dita que os modelos comercializados têm que ser Euro5, assim a Suzuki apresenta a atualização da sua naked 125.

Apresenta diferentes componentes tal como, escape com duas saídas, um catalisador maior, caixa de ar aumentada e corpo do acelerador agora também com 32mm .

Continua com os máximos 15cv permitidos para a classe, 11Nm de binário máximo extraídos do motor monocilindrico de 124.4cc refrigerado a água com caixa de 6 velocidades.

As três novas cores apresentadas são uma combinação mais clássica em azul e prata com jantes em preto, preta e cinza com jantes azuis, e por ultimo, branca com jantes vermelhas.

Esta gama da Suzuki continua bastante próxima das prestações das suas  adversárias no mercado das naked 125 com aspeto agressivo, prometendo fazer frente na classe.

Mas apesar da conversão elétrica destas gamas estar aparentemente próxima , nenhum dos construtores aparenta estar a querer aplicar a curto prazo essas inovações nas suas gamas de baixa cilindrada. Por isso ainda devemos ver mais reformulações do monocilindrico a 4 tempos antes de se aplicarem os motores elétricos.

Infelizmente, para quem gosta de motores a combustão interna é uma realidade a que os construtores se vão ter que adaptar, mais tarde ou mais cedo.

Este modelo deverá chegar aos concessionários em meados de Junho deste ano com um preço a rondar os 4.290,00€

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like