GasGas MC 450F: Sonha ser o Justin Barcia?

Fonte: GasGas Press

A GasGas foi adquirida em 2019 pelo grupo que detém a KTM e a Husqvarna, o Pierer Mobility. Desde então que os esforços têm sido tremendos para colocar a marca espanhola na ribalta de novo. Com entradas em todas as competições possíveis (ou quase), desde mundial de motocross, campeonato americano de supercross, mundial de velocidade – na categoria Moto3 – os detentores da marca estão a fazer o que melhor sabem de forma a promover ao máximo a GasGas. Como se não bastasse, no primeiro ano de participação no rally Dakar, a marca espanhola venceu com o piloto britânico Sam Sunderland, no início de 2022.

Fonte: GasGas Press

Tudo isto para anunciar o lançamento da primeira réplica de uma moto de motocross da GasGas, em parceria com a Troy Lee Design. Esta moto conta, não só, com uma decoração semelhante à moto em que Justin Barcia corre no campeonato americano de supercross e motocross, como também uma panóplia de acessórios que equipam a moto do piloto americano.

Fonte: GasGas Press

É mais fácil se fizermos uma lista:

– Um conjunto de autocolantes #51 ‘Bam Bam’

– Troy Lee Designs Factory Racing Seat

– Punhos ODI Lock-On mais macios

– Triple clamps de corrida de fábrica (vermelho anodizado)

– Rodas de Fábrica (preto)

– Pneus Dunlop

– Roda dentada traseira preta

– Corrente de ouro

– Dispositivo de Arranque de Fábrica

– Disco frontal semiflutuante

– Guarda disco de travão dianteiro

– Placa de proteção de motor

– Kit de proteção da quadro (vermelho)

– Contador de horas

– Interruptor de seleção de mapas

– Sistema de escape “Slip-On Line” Akrapovic

– Tampa exterior da embraiagem Hinson

– Barra Neken Fatbar preta com almofada de bar GASGAS

– Definições de suspensão mais firmes

Fonte: GasGas Press

A moto vem também com o motor original reprogramado, segundo a GasGas, oferecendo assim mais potência. Potência essa possível de gerir através do botão que permite selecionar o mapa que pretendemos. As suspensões são totalmente ajustáveis e vêm de fábrica com uma configuração mais firme, prontas para os pilotos mais exigentes. As jantes, pneus e travões também estão incluídos na enorme lista de acessórios da MC 450F, permitindo extrair o máximo desta GasGas.

Fonte: GasGas Press

Já era tradição o lançamento de motos com equipamento de fábrica por parte da KTM e Husqvarna, contudo a novidade em 2022 vem por parte da GasGas. Não se deixe enganar, não é apenas uma decoração mais vibrante. A previsão de chegada ao mercado é meados de fevereiro. Para mais informações e detalhes da MC 450F contacte um concessionário oficial GasGas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like