KTM Super Duke GT 2022: Turística com desempenho desportivo

Fonte: KTM Press

O segmento Grand Touring é caracterizado por motos com grandes capacidades de realizar quilómetros de forma confortável, mas também divertida. Com uma renovada Super Duke GT, a KTM continua a transmitir o seu ADN “Ready to Race”, oferecendo uma máquina com níveis de potência e números impressionantes.

Fonte: KTM Press

Para 2022 a marca de Mattighofen mantém acoplado à Super Duke GT o conhecido bicilíndrico em V, com 175 cv e 1.301 cc, agora atualizado para cumprir as normas EURO 5 e melhorado internamente. As suspensões eletrónicas WP APEX também foram atualizadas para oferecer o melhor compromisso em qualquer situação, contando com 4 modos de configuração distintos e com a funcionalidade anti-dive de série. E para controlar tudo isto, a KTM introduz um painel TFT de 7 polegadas totalmente renovado que integra um novo sistema de navegação denominado “Turn-by-Turn PLUS”.

Fonte: KTM Press

A KTM Super Duke GT conta ainda com punhos aquecidos, amortecedor de direção e luzes de inclinação de série e um novo conjunto de jantes, reduzindo assim o peso em quase 1 kg nas rodas. Como equipamento opcional podemos encontrar uma lista de acessórios bastante completa no site da marca.

Fonte: KTM Media Press

A Super Duke GT estará disponível nos concessionários oficias a partir de janeiro próximo. Mais informações em https://www.ktm.com/en-int/models/sports-tourer/ktm-1290-super-dukegt2022.html .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like