KTM gama de Enduro 2023

Fonte: KTM

A KTM tem sido a marca dominante na gama de enduro nos últimos anos. Com vontade de querer manter essa tendência, a casa de Mattighofen apresentou as novas propostas para atacar terrenos difíceis. Fiel ao seu lema “Ready to Race”, a marca austríaca mantém como base a KTM  150 EXC a dois tempos e como topo da linha a KMT 500 EXC-F a quatro tempos.

Fonte: KTM

Para o ano de 2023 as motos estão decoradas com novos gráficos, onde se destaca o branco, roxo e claro, o característico laranja KTM. Esta combinação cromática foi especialmente desenhada de forma a prestar homenagem aos modelos do início dos anos 90, criando assim motos que se destacam da concorrência.

Fonte: KTM

Relativamente aos motores, os blocos a dois tempos mantêm o sistema de injeção de combustível TPI, assegurando uma redução de emissões e uma entrega de potência linear em toda a faixa de rotação. Já os motores quatro tempos começam a equipar a KTM 250 EXC-F e KTM 350 EXC-F 350, elevando a fasquia com a KTM 450 EXC-F e KTM 500 EXC-F.

Fonte: KTM

Todas as motos da gama de enduro 2023 da KTM possuem suspensões totalmente ajustáveis WP XPLOR e o sistema de amortecimento progressivo (PDS) na traseira. Este sistema que equipa todos os modelos, seja dois tempos ou quatro tempos, permite uma maior altura ao solo, assim como uma menor manutenção devido ao menor número de componentes envolvidos na movimentação do mesmo.

A KTM juntou toda a sua experiência na competição para criar uma gama de enduro altamente dinâmica e competente para o ano de 2023. Todos os modelos, EXC e EXC-F estarão disponíveis a partir Maio de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like