KTM 390 Adventure: Novo visual e eletrónica para 2022

Fonte: KTM

Com potencial para transportar qualquer um para caminhos mais aventureiros, a KTM 390 Adventure recebe, em 2002, melhorias a nível técnico e um novo visual que coloca esta pequena moto de aventura mais perto da restante gama Adventure da marca de Mattighofen.

Fonte: KTM

O motor mantém-se o monociclíndrico de 43 cv já conhecido da marca austríaca, cumpridor das normas EURO 5, oferecendo 37N.m de binário máximo. A construção das rodas foi reforçada, oferecendo maior rigidez e resistência a impactos nas jantes. Ao nível da suspensão, a KTM equipa este modelo com as WP APEX ajustáveis em compressão e descompressão, para uma melhor resposta em qualquer terreno.

Fonte: KTM

A capacidade para colocar a 390 Adventure fora de estrada foi aumentada com a adição dos modos de controlo de tração STREET e OFFROAD. O modo OFFROAD permite um maior deslize da roda traseira o que facilita a utilização da moto em terrenos mais soltos e húmidos. ABS e controlo de tração em curva estão também presentes, de série, na mais pequena das KTM Adventure.

Fonte: KTM

A KTM 390 Adventure estará presente nos concessionários oficiais a partir de janeiro de 2022 com duas combinações cromáticas. Azul e laranja e preto e laranja. Para mais informações contacte um concessionário KTM ou consulte o site https://www.ktm.com/en-pt/models/travel/ktm-390-adventure2022.html .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like