Kawasaki Versys 650: Atualizações para 2022

Fonte: Kawasaki Press

No regresso da EICMA a Milão, a Kawasaki lançou a renovada Versys 650. É uma moto para o segmento trail crossover de média cilindrada, vocacionada essencialmente para estrada, e conta com várias atualizações face à sua versão anterior.

Advertisements
Fonte: Kawasaki Press

O motor bicilíndrico paralelo de 649 centímetros cúbicos mantém-se no núcleo do modelo. As rodas são de 17 polegadas e as suspensões possuem bastante curso – tornando o modelo ideal para o cenário urbano, mas também para os passeios fora da cidade ao fim de semana. Tudo para um bom conforto de condutor, passageiro e com bagagem instalada. No que diz respeito à ciclística, continuamos a ter um quadro tubular a equipar a Versys 650. O sistema de controlo de tração KTRC é uma novidade, conferindo dois modos de ajuste de configurações, e as rodas são ambas de 17 polegadas. À frente, encontramos um duplo disco de travão com pinças de dois pistões, para um único disco atrás.

Fonte: Kawasaki Press

Relativamente à bagagem, a Versys 650 de 2022 pode ser equipada com top case. Disponíveis como extra estão diversos acessórios nos catálogos Urban, Tourer, Tourer Plus e Grand Tourer, sendo igualmente possível personalizar a moto «à medida» de cada cliente com os acessórios escolhidos a dedo. Favorecendo o conforto, há um novo para-brisas com proteção incrementada contra os elementos, ajustável em quatro posições a partir do assento do condutor. No painel de instrumentos, o condutor encontra um ecrã TFT de 4,3 polegadas a cor, com ligação a smartphone. Há também novidades ao nível da iluminação, como os indicadores de mudança de direção LED à frente e atrás e o farol dianteiro LED com design renovado.

Fonte: Kawasaki Press

Existem três esquemas decorativos distintos: Candy Lime Green/Metallic Flat Spark Black/Metallic Spark Black juntando verde e preto; Metallic Spark Black/Metallic Flat Spark Black só em preto; e Metallic Phantom Silver/Metallic Flat Spark Black/Metallic Spark Black que conjuga prateado e preto. A previsão de chegada aos concessionários oficiais ainda não foi confirmada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like