Honda Hawk11 finalmente fora da “gaiola”

Fonte: YoungMachine

A Honda finalmente retirou o falcão da figurativa gaiola, e no Osaka Motorcycle Show, a Honda Hawk foi apresentada nas cores branca e preta.

Depois de nos fazer penar com teasers, fotografias de baixa resolução e inúmeros rumores, conseguimos por os olhos numa pura e não adulterada moto de produção.

A Young Machine, como fizemos referir no ultimo teaser, não dececionou e praticamente todas as informações que fizeram chegar ao publico, foram confirmadas.

Este modelo apresentado em Osaka, apesar de não ter as cores vistas nos teaser, em azul, apareceu também equipada com alguns acessórios, que dão um toque ainda mais especial a este esperado modelo: um sistema de escape Moriwaki, autocolantes de deposito e manetes não originais.

Fonte: YoungMachine

Pode-se assim também ver o quão longe se pode ir e tornar esta moto ainda mais especial. No Website oficial HondaGo, temos um total de 5 vídeos dedicados a esta Hawk, e com ainda mais dois no forno à espera de serem lançados.

Em dois dos vídeos podemos vê-la em movimento e também numa apresentação com foco no design e funcionalidade deste novo modelo. Por fim a Honda foi generosa e permite-nos ouvir o rugir deste motor com o sistema de escape de origem.

Seguindo as informações da HondaGo, os próximos vídeos terão como foco o desenvolvimento da Hawk. Podemos também ver as opções de costumização que a Honda desenhou para acompanhar este modelo, e não estamos a falar só de acessórios para montar na moto, mas também para equipar o piloto.

Fonte: YoungMachine

Se pretenderem uma visão 360º podem ver no showroom virtual. As especificações para já encontram-se incompletas mas, sem ser já novidade, o motor a ser utilizado é o bicilindrico em paralelo de 1082cc que equipa a AfricaTwin, ainda sem valores de entrega de potência.

A opção de caixa DCT continua a ser um mistério, mas contamos com controlo de tração, seletor de intensidade de travão motor e pelo menos três mapas de controlo de motor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like