Honda ADV350: Fórmula de sucesso em tamanho reduzido

A X-ADV foi o modelo da Honda mais vendido na Europa este ano, e o seu sucesso levou o construtor a reforçar o seu segmento de scooters de meia capacidade. Surge assim a nova ADV350, apresentada também na EICMA em Milão.

Advertisements
Fonte: Honda Media

Apesar das raízes japonesas da Honda, o novo modelo foi construído na fábrica de Atessa, em Itália. Traz consigo a sofisticação de uma scooter premium capaz de enfrentar as condições mais duras do asfalto, com um estilo apontando à aventura. O núcleo desta moto é um motor monocilíndrico com 350 centímetros cúbicos com sistema Smart Power melhorado, debitando 21,5 Kilowatts de potência e 31,5Nm de binário. Surge com sistema Honda Selectable Torque Control (HTSC) de série.

Fonte: Honda Media

Ao nível da ciclística, destaque para as forquilhas USD, para os amortecedores traseiros com reservatório remoto e para o quadro tubular em aço. A ADV350 tem uma ampla distância ao solo, sendo o contacto feito por duas rodas leves equipadas com pneus tubeless – 15 polegadas à frente e 14 polegadas atrás. Ambas as rodas têm um único disco de travão, não faltando sistema ABS. O sistema Emergency Stop Signal foi aprimorado, funcionando em conjunto com os indicadores de mudança de direção traseiros. O condutor conta com um painel de instrumentos LCD ajustável em altura, que inclui o sistema Honda Smartphone Voice Control.

Fonte: Honda Media

No que toca aos esquemas decorativos, há diversas opções entre as quais escolher: prateado metálico Spangle Silver Metallic; cinzento metálico Mat Carbonium Gray Metallic; e vermelho metálico Mat Carnelian Red Metallic. Entre os acessórios extra disponíveis encontram-se malas interiores, punhos aquecidos e uma top box com 50 litros de capacidade, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like