Harley-Davidson elétrica: LiveWire é o nome correto

Fonte: Harley-Davidson

A Harley-Davidson (HD) decidiu no início do ano separar o seu departamento elétrico da restante parte operacional, de forma a não ferir a suscetibilidade dos fãs mais radicais da marca. Agora, quando nos aproximamos de 2022, a marca note americana anunciou que irá produzir três novos modelos elétricos.

Fonte: Harley-Davidson – LiveWire ONE

Até agora apenas com um modelo elétrico, a LiveWire One, a marca independente da HD, anunciou que está a trabalhar nas novas LiveWire S2, S3 e S4. É esperado que a One mantenha o estatuto de topo de gama das motos elétricas, colocando assim os novos modelos em ordem crescente de gama, desde a S2 à S4.

É esperado que a S2 seja construída num novo sistema Arrow que integra o motor, bateria e braço oscilante, numa única peça. Esta mesma base deverá estar também nos modelos S3 e S4, com diferenças ao nível de equipamento e componentes que ambos oferecem. A LiveWire irá contar com a preciosa ajuda da marca Kymco, que tem vindo a ganhar muito terreno no mercado, principalmente no nosso país vizinho.

Fonte: Harley Davidson – LiveWire ONE

Para além da parceria com a Kymco – anunciada na semana transata – a LiveWire anunciou também que terá uma gama de motos e bicicletas elétricas, por “culpa” da parceria fechada há alguns anos entre a Harley-Davidson e a STACYC – conhecida pelo fabrico de bicicletas elétricas para os mais novos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like