FB Mondial Imola125

Créditos: FB Mondial

A FB Mondial anunciou a entrada no segmento das scooter de menor cilindrada, com a apresentação da FB Mondial Imola 125, no final do passado mês de novembro no salão EICMA, em Milão.

Advertisements
Créditos: FB Mondial

Conhecida pelo seu estilo retro, a marca italiana entra agora no mercado das scooter 125 cc com o modelo Imola. Típico motor monocilíndrico, refrigerado a água, a FB Mondial apresenta esta moto com um design agressivo e arrojado, fazendo lembrar as motos desportivas de menor cilindrada. A Imola conta com suspensões convencionais na frente e um amortecedor com ajuste de pré-carga na traseira. As rodas são ambas de 13 polegadas.

Apesar de não contar com ABS de série, a FB Mondial Imola 125 vem equipada com sistema de travagem combinada, de forma a tornar a condução mais fácil dentro de ambientes urbanos. No capítulo tecnológico esta scooter vem equipada com sistema de ignição keyless, iluminação full LED e um painel de instrumentos totalmente digital.

Créditos: FB Mondial

O valor base anunciado para o mercado europeu é de 2,690.00€, prometendo assim forte concorrência no mercado das scooter 125 cc.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like