Ducati StreetFighter V2 e V4 SP: Fight formula mais apurada

Fonte: Ducati Media House

A Ducati apresentou as novas Streetfighter V2 e a topo de gama Streetfighter V4 SP, derivadas da sua “fight formula”. As naked desportivas de Borgo Panigale prometem deixar a sua marca no mercado com diferentes características.

Fonte: Ducati Media House

A nova Streetfighter V2 combina o ADN desportivo da Panigale V2 com a atitude e estilo da Streetfighter, criando assim uma moto intuitiva e fácil de conduzir, que promete muita diversão e prazer de condução. Com um motor de 955cc, cumpridor das normas EURO5, com 153CV, controlado por um pacote eletrónico de última geração, e um peso a seco de 178kg, a nova Ducati é capaz de ser dócil na utilização na estrada, mas também eficaz e divertido em pista.
O foco na ergonomia e no conforto não retiram o carácter desportivo à Streetfighter V2, que equipada com uma forquilha Showa BPF e um monoamortecdor Sachs oferece conforto na estrada e performance em circuito. O pacote eletrónico é derivado da Panigale V2 e inclui ABS cornering EVO, Ducati Traction control Evo2, Ducati wheelie control EVO, Ducati Quick Shift EVO2 e Engine Brake Control EVO.

Fonte: Ducati Media House

Para 2022, a Ducati apresentou ainda o modelo topo de Gama Streefighter V4 SP, disponibilizada numa versão numerada. A versão SP oferece um esquema de cores específico e equipamento premiu derivado da Superleggera V4, tornando assim a Streetfighter SP uma naked capaz de produzir emoções como nunca antes. Com apenas 196kg em ordem de marcha, 123nm de binário às 9.500rpm e 208CV, a Ducati demonstra que a inspiração nas motos dos campeonatos de MotoGP e SBK não se fica pelo design. As jantes de 5 braços bipartidos em carbono, o sistema de suspensões Ohlins Smart EC 2.0 e as asas biplano, vão permitir a todos dominar esta naked em pista e na estrada.

Fonte: Ducati Media House

A Streetfighter V2 estará disponível nos vendedores autorizados Ducati a partir de finais de dezembro próximo, em Ducati Red com jantes negras. Já a Streetfighter V4 SP, estará disponível em configuração monolugar e no esquema de cores Winter Test nos Vendedores Autorizados Ducati a partir de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like