Damon HyperFighter Colossus: Um verdadeiro colosso elétrico

Fonte: Damon Motorcycles

A Damon Motorcycles anunciou uma nova moto naked elétrica, com base na já conhecida Damon HyperSport. Um pouco mais despida e mais musculada, a HyperFighter Colossus promete uma performance avassaladora.

Fonte Damon Motorcycles

Ainda com muito por desvendar, a empresa canadiana levantou um pouco o véu sobre o que pode ser esta nova moto. Segundo o site oficial da marca, 200 cv, aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos, velocidade máxima de 270 km/h e um binário máximo de 200 N.m, é o que a Damon promete para a Colossus. A autonomia ronda os 220 km e será possível carregar a bateria até aos 80% em apenas 45 minutos. As suspensões serão Ohlins e os travões ficam a cargo da marca Brembo, não sendo ainda conhecidas as especificações relativas a estes componentes.

A Damon Motorcycles promete ainda uma máquina altamente tecnológica com destaque para o sistema de radares e câmaras, que avisa o condutor de perigos, e o sistema SHIFT que permite alterar a ergonomia da moto com o simples toque de um botão.

Fonte: Damon Motorcycles

A revelação final acontecerá no Consumer Electronics Show em Las Vegas, no dia 5 de janeiro de 2022, mas não espera até lá. A Damon já fez saber que serão fabricadas apenas 100 unidades da HyperFighter Colossus, pelo que se pretender informações mais detalhadas e fazer a sua reserva, pode fazê-lo no site da Damon Motorcycles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like