CF Moto lança ATV juvenis

Fonte: Puretech

A CFMoto anunciou a produção dos primeiros modelos de ATV para os mais jovens, confirmando o lançamento dos modelos CFORCE 110 e CFORCE EV 110, apresentados recentemente no EICMA, em Milão. Este lançamento contempla um modelo com um motor a combustão e um modelo elétrico.

Advertisements
Fonte: Puretech – CFORCE 110

A CFORCE 110, com motor a combustão, estará equipada com um motor a quatro tempos de 110cc, com sistema de injeção eletrónica Bosch, embraiagem deslizante e transmissão CVT para maior facilidade e prazer de condução. Por sua vez, a CFORCE EV 110 será equipada com baterias de lítio de 44 V, alimentando um motor capaz de fornecer uma potência máxima de 4,5 kW e um binário de 40 N.m, tudo isto através de corrente.

Fonte: Puretech – CFORCE EV 110

Com a velocidade máxima limitada a 45 km/h, ambos os modelos estão equipados com sistema de travagem de três discos, suspensão de duplo braço em A na dianteira e monoamortecedor central atrás – ambos os modelos contam com rodas dianteiras de 10 polegadas e 8 polegadas atrás. O painel LCD de 5 polegadas fornece as principais informações do estado do veículo e conta com um sistema de gestão georreferenciada, com controlo à distância. Este sistema, em conjunto com o botão SOS junto ao painel, adiciona uma proteção extra para os mais novos.

Fonte: Puretech – CFORCE EV 110

A chegada ao mercado nacional está prevista para julho de 2022, sem confirmação oficial de valores para qualquer um dos modelos. Para mais informações, consulte o site da CF Moto ou um concessionário oficial da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like